Goioerê, sexta-feira, 26 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

31/12/2020

Motociclista embriagado causa acidente que terminou com a morte de uma jovem de 19 anos

Motociclista embriagado causa acidente que terminou com a morte de uma jovem de 19 anos

Ariane Cristina Marques, de 19 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira, 31, em um acidente de trânsito registrado na rodovia PR-543, na região de Colorado.

A jovem ocupava a garupa de uma moto, que atingiu violentamente a traseira de um veículo modelo VW Gol. Com a força da batida, piloto e garupa caíram sobre a pista de rolamento. Na sequência um Fiat Pálio, que trafegava em sentido oposto, atropelou e matou a moça na hora. O motociclista sofreu ferimentos leves.

Patrulheiros da Polícia Rodoviária Estadual, estiveram no local realizando todos os levantamentos possíveis, para confeccionar o boletim de ocorrência.

O teste do etilômetro, feito no motociclista, apontou que o rapaz havia ingerido bebida alcoólica. O bafômetro acusou 0,86 mg/L de álcool por ar expelido. Diante desta situação, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as providências cabíveis

O motoqueiro é amigo da moça, que veio a óbito. Ambos são da cidade de Lupionópolis. O corpo da jovem foi encaminhado ao IML de Maringá.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | PLANTÃO MARINGÁ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal