Goioerê, segunda-feira, 29 de abril de 2024

Uma pessoa foi furtada por casal que alegou querer pegar frutas em seu quintal - Goioerê | Cidade Portal | O seu PORTAL de NOTICIAS de Goioerê e Noroeste do Paraná

Goioerê

17/04/2019
A+ A-

Uma pessoa foi furtada por casal que alegou querer pegar frutas em seu quintal

Uma pessoa foi furtada por casal que alegou querer pegar frutas em seu quintal

Nesta terça-feira, 16, por volta das 10h45min, no município de Rancho Alegre D’Oeste um homem procurou a polícia alegando que sua mãe havia sido furtada por pessoas que entraram em sua residência sem permissão para pegar alguns maracujás.

Segundo a vítima, avistou o casal no interior do quintal e em seguida a mulher pegando o celular Moto G 5s de cor preta que estava na janela da residência. Entretanto, ao serem indagados o casal negou ter comparecido à residência.

A filha da vítima também alegou ter visto o casal deixando a residência e ainda indagou sobre o motivo de estarem no quintal.

Diante dos fatos todos os envolvidos foram abordados e encaminhados a 14ª Delegacia Regional de Polícia para medidas de polícia judiciária.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | PMPR - 3º CRPM - 7º BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal