Goioerê, domingo, 28 de abril de 2024

Motorista paraguaio com carro roubado causa acidente na Ponte Internacional da Amizade - Goioerê | Cidade Portal | O seu PORTAL de NOTICIAS de Goioerê e Noroeste do Paraná

Paraná

26/02/2019 | Concebido por Toledo
A+ A-

Motorista paraguaio com carro roubado causa acidente na Ponte Internacional da Amizade

Motorista paraguaio com carro roubado causa acidente na Ponte Internacional da Amizade

Por volta das 17h desta segunda-feira, 25, na Aduana Brasil/Paraguai (BR-277 KM 730) em Foz do Iguaçu/PR, os agentes da Polícia Rodoviária Federal deram ordem de parada a um veículo VW/Gol com placas de Foz do Iguaçu/PR.

Segundo informações, o condutor, paraguaio de 18 anos de idade, desobedeceu e acelerou o veículo em direção ao Paraguai, porém, colidiu na traseira de um caminhão, momento em que desembarcou e iniciou fuga a pé, sendo alcançado com o auxílio dos policiais da Força Nacional. Devido às lesões sofridas com o impacto do acidente foi socorrido pelo SIATE e encaminhado ao Hospital Municipal de Foz do Iguaçu sob custódia policial.

Ao ser conduzido à Unidade Operacional da PRF o preso identificou outro veículo, um Toyota/Premio com placas paraguaias, que seguia pela rodovia sentido Paraguai, afirmando que os responsáveis pelo furto estavam em seu interior.

De imediato os agentes abordaram esse segundo veículo, e os três ocupantes, todos de nacionalidade paraguaia, tendo um deles dois mandados de prisão emitidos em seu desfavor, foram presos.

O veículo VW/Gol havia sido furtado hoje em Foz do Iguaçu, e foi entregue na Delegacia da Polícia Civil de Foz do Iguaçu, acompanhado dos presos.

 

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | PRF - PARANÁ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal