Goioerê, terça-feira, 19 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

26/02/2019

Especialista em urologia e cirurgias laparoscópicas, Dr. Eduardo Otani Filho atenderá no Hospital Santa Maria

Especialista em urologia e cirurgias laparoscópicas, Dr. Eduardo Otani Filho atenderá no Hospital Santa Maria

A partir do dia 1º de Março o Hospital Santa Maria de Goioerê conta com mais um profissional no seu quadro de médicos, o Doutor Eduardo Otani Filho especialista em urologia e cirurgias laparoscópicas estará atendendo de segunda à sexta-feira das 8h30min às 18h30min, e nos finais de semana em regime de plantão.

Sendo filho do Dr. Eduardo Otani, desde pequeno já convivia com a profissão e decidiu estudar na Faculdade de Medicina Evangélica do Paraná, posteriormente realizou sua especialização no Hospital Santa Casa da cidade de Santos no Estado de São Paulo. 

Dr. Eduardo Otani Filho cursou três anos de especialização em Urologia e dois anos de especilização de Cirurgias Laparoscópicas, que se trata de cirurgias minimamente invasivas realizadas com auxílio de câmeras que trazem benefícios como: menor trauma cirúrgico, menor sangramento intra-operatório, menos dor pós-operatória, diminuição da quantidade de analgésicos após a cirurgia, recuperação pós-operatória mais rápida com retorno precoce às atividades habituais e ao trabalho, e melhor efeito estético.

Os atendimentos realizados incluem clínica geral, urologia, cirurgias por corte e laparoscópicas. Os procedimentos urológicos envolvem todas as cirurgias dos rins, bexiga, genital masculino e próstata (por endoscopia). Retirada de cálculos (pedras), tratamento cirúrgico, endoscópico e clínico de cólicas renais por cálculos e tratamento clínico das patologias urológicas. 

Serão atendidos pelo médico todos os convênios que o Hospital Santa Maria atende atualmente. 

 

As consultas deverão ser agendadas pelo fone: (44) 3522-1144 do Hospital Santa Maria, exceto as urgências que serão atendidas sem hora marcada na emergência do hospital!

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | JAIRO TOMAZELLI

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal