Goioerê, sábado, 27 de abril de 2024

Polícia Militar de Moreira Sales prende autor de furtos em zona rural do município - Goioerê | Cidade Portal | O seu PORTAL de NOTICIAS de Goioerê e Noroeste do Paraná

Região

21/02/2019 | Concebido por Moreira Sales
A+ A-

Polícia Militar de Moreira Sales prende autor de furtos em zona rural do município

Polícia Militar de Moreira Sales prende autor de furtos em zona rural do município

Nesta quinta-feira, 21, por volta das 12h30min., um morador da zona rural solicitou a presença da equipe policial para averiguar um possível furto em residências próximas.

Segundo o morador, um indivíduo havia chegado a sua propriedade pedindo um copo de água e após beber, seguiu em direção a uma casa na mesma propriedade. Depois, ouviu barulhos de algo quebrando e quando olhou pela janela viu o indivíduo saindo da casa levando duas mochilas e um saco branco.

Tendo as características do suspeito, a equipe policial realizou buscas na região e identificou M. M. J. mais conhecido como Mineirão, com os objetos relatados pelo morador. Realizando buscas localizaram roupas e cerca de 20 kg de fio de cobre.

Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com os objetos à Delegacia de Polícia Civil de Goioerê para as providências cabíveis.

 

PUBLICIDADE

Fonte: MOREIRA SALES | CIDADE PORTAL | PMPR - 3º CRPM - 7º BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal