Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Celebridades

21/10/2020

Grávida de Zé Felipe, Virginia Fonseca mostra a minibarriga em vídeo

Grávida de Zé Felipe, Virginia Fonseca mostra a minibarriga em vídeo

A influencer Virginia Fonseca, que espera seu primeiro bebê com o sertanejo Zé Felipe, usou seu Instagram Stories, na noite de terça-feira (20), para postar vídeos exibindo a minibarriguinha da gestação.

"Olha a barriga, gente. De frente não dá muito pra perceber que tem neném. De lado já está dando pra dar uma reparada", disse ela, que está com cerca de cinco semanas de gestação (assista clicando abaixo).

Zé Felipe revelou mais cedo que ele e Virginia já pegaram Covid-19. O cantor não especificou quando foi que eles tiveram o novo coronavírus, mas contou que os dois fizeram exames para saber se criaram anticorpos.

"Fiz exame de sangue mais uma vez. Nunca vi alguém fazer tanto exame de sangue igual eu nesses últimos dias, mas tudo para o bebê. Semana passa a gente fez para ver o tipo sanguíneo, hoje a gente fez para ver se a gente está com anticorpos contra o coronavírus, porque um tempo atrás eu peguei, fui totalmente assintomático. Virginia pegou também", explicou ele.

O casal, que namora há cerca de quatro meses, está esperando seu primeiro filho e deu a notícia aos seus seguidores no último dia 9. A influencer contou na ocasião que teve que parar de tomar o anticoncepcional para fazer uma lipoaspiração e acabou não voltando com a pílula.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | MSN

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal