Goioerê, terça-feira, 16 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

19/10/2020

Polícia Militar prende homem por conduzir veículo sob influência de álcool em Goioerê

Polícia Militar prende homem por conduzir veículo sob influência de álcool em Goioerê

Neste domingo, 18, houveram várias denúncias via central 190 informando que havia uma camionete F250 de cor prata "dando cavalo de pau' e efetuando outras manobras perigosas próximo à praça da Avenida Mauro Mori - Goioerê.

A equipe policial efetuou o patrulhamento e localizou a camionete prata F250 de placas MEK-XXXX seguindo sentido centro pela Avenida Tiradentes, sendo realizada a abordagem ao referido automóvel.

O condutor foi identificado, e após verificar a CNH no sistema de investigação policial SESP/Intranet foi constatado que estava pendente de realizar curso de reciclagem.

O veículo possui débitos e irregularidades passiveis de notificação, sendo então recolhido ao pátio da 2ª CIA da Polícia Militar de Goioerê. O condutor apresentava odor etílico, sendo então, após orientação, lhe oferecido o etilômetro, tendo aferido o valor de 0,80mg/l pelo teste.

Diante da situação, o indivíduo foi preso e conduzido até a CIA para confecção de boletim e posteriormente encaminhado a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Goioerê para providências cabíveis ao fato.

Segundo o condutor, seria um amigo o responsável pela camionete e também pelas manobras citadas anteriormente.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal