Goioerê, terça-feira, 16 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

19/10/2020

Polícia Militar de Goioerê intervêm em briga de casal e os encaminha para delegacia

Polícia Militar de Goioerê intervêm em briga de casal e os encaminha para delegacia

Na manhã deste sábado, 17, por volta das 11h15min, a Polícia Militar foi acionada dando conta de que uma mulher estaria sendo agredida.

De pronto a equipe se deslocou até a Av. Marinho Tavares, Jardim Primavera – Goioerê, e tentou chamar e apertar a campainha do local, porém ninguém atendeu.

De repente passou-se a ouvir gritos de homem e mulher, então a equipe adentrou a residência, foi até o fundo da casa e visualizou o casal em atrito, um agarrado ao outro.

Foi dada voz de abordagem e de pronto o marido entregou uma pistola (ainda com coldre) da marca Tauros, calibre 380, com 15 munição intactas. Segundo o relato do agressor, "sua esposa ficou furiosa após tê-la questionada sobre uma mensagem de outro homem em seu celular".

Ainda segundo ele, "ela tentou lhe agredir e correu para a dispensa para tentar pegar a sua arma, e foi a partir daí que começou o atrito".

A vítima apenas relatou que ele estaria lhe agredindo. Sendo assim, foi dada voz de prisão para o agressor e ambos foram encaminhados para a sede da companhia para a confecção do boletim e posteriormente conduzidos a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Goioerê para os procedimentos cabíveis.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal