Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

15/10/2020

Polícia Civil cumpre mandados de prisão contra suspeitos de tentativa de homicídio em Mamborê

Polícia Civil cumpre mandados de prisão contra suspeitos de tentativa de homicídio em Mamborê

Na manhã desta quarta-feira, 14, a Polícia Civil, por meio de policiais civis de Mamborê e Campo Mourão, deram cumprimento a 3 (três) mandados de prisão e 1 (uma) apreensão. 

As prisões depreendem-se da tentativa de homicídio ocorrido no último dia 02 de outubro, na localidade do Distrito de Patrimonio Guarani, onde um jovem foi violentamente agredido com golpes de facão. 

Além dos três homens que foram presos, ainda foi apreendido um adolescente que também é suspeito de ter participação no crime.

Após tomar conhecimento dos fatos, o delegado Anderson Sérgio Romão, titular da Delegacia de Mamborê, representou ao Poder Judiciário pela decretação da prisão preventiva dos suspeitos, o que foi prontamente atendido pela Juíza da Vara Criminal. 

Posterior as prisões, os suspeitos foram encaminhados ao Setor de Carceragem Temporária, onde permanecem à disposição da Justiça. O delegado ressalta que operações como essas estão sendo realizadas constantemente, e que visam prevenir a prática de delitos e retirar de circulação pessoas que estejam causando tumulto para a segurança pública da cidade. 

Segundo ele, “a operação foi um sucesso, pois retiramos de circulação, de uma só vez, quatro elementos que vinham causando sérios transtornos à pacata população do Distrito de Guarani, sendo que dois desses indivíduos já foram investigados por outros delitos."

Na oportunidade o Delegado ressaltou que a Polícia Civil de Mamborê vai continuar trabalhando sem medir esforços para retirar do convívio social aquelas pessoas que representam um risco para a sociedade. 

E ainda esclareceu que a população da região pode contribuir repassando informações para auxiliar os trabalhos policiais a identificar e prender suspeitos de outras práticas criminosas. 

As denúncias podem ser feitas para o número (44) 33568-1341/9.9832-1618.
O sigilo e o anonimato são garantidos.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | POLÍCIA CIVIL DE MAMBORÊ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal