Goioerê, quarta-feira, 24 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

13/10/2020

Chefe do NRE de Goioerê participou da discussão sobre o Programa de Apoio ao Novo Ensino Médio

Chefe do NRE de Goioerê participou da discussão sobre o Programa de Apoio ao Novo Ensino Médio

A Chefia, Coordenação e Técnicos do NRE de Goioerê participaram de uma reunião realizada pela Diretoria de Educação da SEED e Célula do Novo Ensino Médio para discutir juntamente com os NREs e gestores das instituições contempladas de Programa de Apoio ao Novo Ensino Médio as normativas que orientam a implementação de ações de flexibilização curricular. 

Nessa oportunidade, o Diretor de Educação, Roni Miranda, pontuou a necessidade de implementar ações de flexibilização visando uma nova abordagem de ensino e aprendizagem no Ensino Médio, rompendo paradigmas e buscando o sucesso do processo educativo nessa etapa de ensino. 

No Núcleo Regional de Educação de Goioerê a instituição participante do Programa é o Colégio Estadual João Maffei Rosa, localizado no município de Juranda. 

A instituição oferta o Ensino Médio em Tempo Integral desde 2019 e está vivenciando as potencialidades e desafios da oferta de disciplinas eletivas e da abordagem do protagonismo juvenil e projeto de vida, como elementos norteadores das ações pedagógicas.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | NRE - Goioerê

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal