Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

13/10/2020

Polícia Militar cumpre mandado e prende indivíduo que agrediu ex-namorada em Goioerê

Polícia Militar cumpre mandado e prende indivíduo que agrediu ex-namorada em Goioerê

Na noite desta quinta-feira, 12, por volta das 19h20min, a equipe da Polícia Militar de Goioerê foi acionada na Rua Beija Flor, pois havia acontecido uma situação de violência doméstica.

A equipe se deslocou até o local e entrou em contato com a solicitante, a qual informou que havia sido agredida pelo seu ex-namorado, sendo que ela estava com a cabeça ensanguentada e com a mão direita lesionada.

O autor havia se evadido do local e foi localizado na Rua Andorinha, o qual adentrou na residência do e ficou do lado de dentro do portão.

Fora realizada a checagem no sistema SESP, onde constatou-se que, além desta situação da violência doméstica, o indivíduo estava com mandado de prisão em aberto em seu desfavor.

A equipe adentrou no quintal e iniciou um diálogo com o mesmo, porém ele se mostrou agressivo e disse que não iria acompanhar a equipe, sendo necessário o uso progressivo da força, bem como o uso de algemas.

Portanto o autor recebeu voz de prisão por violência doméstica, assim como também foi dado fiel cumprimento ao mandado de prisão que já estava expedido anteriormente, sendo o mesmo encaminhado diretamente para a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Goioerê, onde está à disposição da justiça.

De acordo com informações da Polícia Militar, no momento em que o elemento chegou na delegacia, ele continuou agressivo, recusando obedecer todas as ordens policiais.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal