Goioerê, terça-feira, 23 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

06/10/2020

Equipe ROTAM apreende arma de fogo e diversas munições em Cruzeiro do Oeste

Equipe ROTAM apreende arma de fogo e diversas munições em Cruzeiro do Oeste

Na madrugada deste domingo, 04, por volta das 00h50min, em Cruzeiro do Oeste, a equipe da ROTAM foi informada de que um homem estaria portando uma arma de fogo em via pública.

Mediante a informação, a equipe deslocou-se até o local e em contato com a moradora, esta relatou que seu filho de 21 anos estaria em estado de embriaguez e veio a danificar a porta da sala de sua residência.

No local fora feito contato com a convivente (18 anos) do autor, a qual relatou que desde o início do relacionamento sofre agressões físicas, sendo que, em algumas delas, já resultaram em fraturas e que a maioria das referidas agressões ocorrem na presença de seu filho recém-nascido.

Ainda, afirmou que o indivíduo possuí uma arma de fogo e que levaria esta equipe ao local onde elas se encontravam.

A jovem entregou à equipe uma espingarda cal. 36, um cano cal. 22, 15 espoletas, 8 buchas, 13 munições cal. 22 - marca CBC, 5 munições cal. 36 intactas, 2 munições cal. 36 deflagradas, 1 recipiente com chumbos e 1 recipiente com pólvora.

Foi realizado patrulhamento nas proximidades do local da ocorrência em busca do suspeito, porém o mesmo não foi localizado.

Diante dos fatos, a arma e objetos foram conduzidos acompanhados da vítima ao cartório do 7º BPM para elaboração do Boletim de Ocorrência e posteriormente conduzidos à 17ª Delegacia Regional de Polícia Civil para procedimentos pertinentes ao fato.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 7º BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal