Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

25/09/2020

Prédio com 4 apartamentos foi alvo de furto em Goioerê nesta quinta-feira, 24

Prédio com 4 apartamentos foi alvo de furto em Goioerê nesta quinta-feira, 24

Na manhã desta quinta-feira, 24, por volta das 08h00min, a equipe da Polícia Militar recebeu uma ligação de uma pessoa informando um furto em seu imóvel (prédio com 4 apartamentos).

De pronto a equipe deslocou-se até o local e em contato com o solicitante, fora relatado que ele era proprietário do imóvel furtado, onde não reside ninguém, e informou que o cadeado da grade que dá acesso a caixa de rede de energia havia sido violado e que dali foram subtraídos 2 fios condutores elétricos de cobre e barramento.

Relata que não fica ninguém durante o período noturno no imóvel e que o fato pode ter ocorrido neste período, já que de manhã chegou ao local e pôde constatar o furto.

No outro lado do imóvel há câmeras de vigilância, onde o proprietário se comprometeu a visualizar as imagens e repassar para a apuração. Diante dos fatos o indivíduo foi orientado e elaborado o boletim de ocorrência.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal