Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

24/09/2020

Gente procurando Gente: Maria de São Paulo procura por familiares que moram no Paraná

Gente procurando Gente: Maria de São Paulo procura por familiares que moram no Paraná

A Maria Ferreira de Sousa entrou com contato com a nossa redação com o desejo de reencontrar seus familiares. Maria é nascida do Paraná, passou por diversas dificuldades durante sua infância, todavia, apesar delas, teve que se mudar para São Paulo com sua família, atualmente onde mora – Morro Agudo.

De acordo com ela, por conta das dificuldades que passou, fora perdendo contato com seus familiares que deixou para trás quando teve que se mudar para lá. Atualmente Maria se encontra bem, e por isso gostaria de reencontrar com seus familiares que ficaram aqui no Paraná.

Ela gostaria de saber se tem algum familiar de onde tudo começou, nem que seja um primo. Maria ficará muito grata se tiver qualquer informação que possa ajudá-la com seu propósito.

Conforme relatado a nossa redação, seus pais se chamam Jorge Ferreira de Sousa e Francisca Luís da Silva, seu avô era João Luiz da Silva.

Se você souber de alguma informação que possa levar a Maria á algum parente, entre em contato através de seu WhatsApp – 16 99118-8630.

Seus pais:

Maria Ferreira de Sousa:

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal