Goioerê, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

15/09/2020

ROTAM encaminha uma pessoa com cocaína para a 2ª CIA da Polícia Militar de Goioerê

ROTAM encaminha uma pessoa com cocaína para a 2ª CIA da Polícia Militar de Goioerê

Nesta segunda-feira, 14, a equipe ROTAM que estava em patrulhamento tático, quando na Avenida Cascavel - Goioerê, visualizou quatro indivíduos em atitude suspeita. Os mesmos estavam parados embaixo de uma árvore em um local com pouca visibilidade. De imediato a equipe realizou a abordagem.

Durante o procedimento, os indivíduos foram identificados e após serem submetidos a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com 3 deles, já com um foi localizado 02 (dois) pinos de substância análoga a “cocaína”, que o mesmo tentou esconder na palma da mão, sendo que elas estavam atrás da nuca conforme procedimento de segurança de abordagem policial.

Ao ser indagado sobre a substância o mesmo disse ser usuário. Diante dos fatos o proprietário dos pinos foi encaminhado para a sede da 2ª CIA da Policia Militar para a lavratura do termo circunstanciado.

Fora feito o uso de algemas para resguardar a integridade do detido e para a segurança da equipe. Na sede da CIA foi pesado a substância que totalizou 0,5 g (meio grama).

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal