Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

10/09/2020

Mulher em posse de arma branca ameaça família e para na delegacia de Goioerê

Mulher em posse de arma branca ameaça família e para na delegacia de Goioerê

Na manhã desta quarta-feira, 09, por volta das 09h50mmin, a equipe RPA foi acionada no distrito de Jaracatiá, onde em contato com a vítima, fora relatado que a ex-convivente de seu marido foi até a sua residência em posse de uma faca, começou a ameaçar e danificar os móveis da casa, quebrou a televisão e ateou fogo nas roupas de seu marido.

A equipe chegou no local e visualizou a autora dos fatos, que ao notar a presença policial, dispersou uma faca de aproximadamente 35cm de lamina e 10cm de cabo.

Diante disso, fora dada voz de abordagem e foi identificada que estava nervosa e informou que mora no estado de São Paulo, tem 2 filhos com seu ex-convivente, sendo que a mesma teria direito na referida residência, porém seu ex-marido estaria morando com outra e que ela não se conforma, visto que exige sua parte do imóvel.

Os envolvidos foram encaminhados para 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Goioerê para tomada de procedimentos legais cabíveis ao fato.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal