Goioerê, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

08/09/2020

Com CNH vencida há mais de 8 anos, motorista atropela duas mulheres em Goioerê

Com CNH vencida há mais de 8 anos, motorista atropela duas mulheres em Goioerê

Na noite desta segunda-feira, 07, por volta das 19h40min, conforme solicitação do Corpo de Bombeiro informando sobre um atropelamento na Av. Perola cruzamento com Rua União da Vitória, a equipe da Polícia Militar se deslocou até o local onde constatou que o Gm/Celta de cor preta, conduzido por um homem com a CNH vencida a mais de oito anos, transitava pela Avenida Perola sentindo Bairro Santa Casa ao Jd. Primavera, quando atropelou duas mulheres que estavam caminhando no meio da via no mesmo sentido.

As vítimas foram encaminhadas ao Pronto Socorro municipal para procedimentos médicos, o veículo, por apresentar débitos, foi recolhido ao pátio 2ª Cia, o condutor foi submetido ao teste do bafômetro de marca Elec nº 03813 e contatou-se 0,67mg/l.

Diante dos fatos o mesmo foi encaminhado para 14º Delegacia Regional de Polícia Civil de Goioerê para procedimentos cabíveis e efetuado as notificações conforme CTB.

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal