Goioerê, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

05/09/2020

Polícia Militar apreende motocicleta após acompanhamento tático nas ruas de Goioerê

Polícia Militar apreende motocicleta após acompanhamento tático nas ruas de Goioerê

Na manhã desta sexta-feira, 04, por volta das 10h00min, a equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento pela Av. Moisés Lupion, quando, próximo a Av. 19 de Agosto, visualizou um indivíduo conduzindo uma motocicleta Honda CG Titan de cor vermelha, com uma mulher na garupa, efetuando manobras sobre uma roda só (empinando), sendo que no local havia grande concentração de pessoas.

A equipe então iniciou acompanhamento tático por várias ruas da cidade, quando ao adentrar no Jardim Galiléia e tentar efetuar uma manobra de conversão veio a colidir com o portão de uma residência, causando danos, porém a colisão não foi suficiente para pará-lo, sendo que o mesmo prosseguiu com a fuga e próximo à Rua João de Oliveira Dias se chocou com a viatura, vindo o motorista cair da moto. A queda resultou em danos na motocicleta e na viatura, além de ferimentos leves no motorista.

A equipe do SAMU foi acionada e o masculino encaminhado até o pronto socorro onde foi confirmado que este não possui nenhuma fratura ou lesão grave, apenas escoriações em ambos os braços, mãos e na cabeça, sendo posteriormente encaminhado até a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Goioerê pelos crimes de desobediência e direção perigosa. A equipe policial ainda recolheu a motocicleta e efetuou as diligências cabíveis.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal