Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

25/08/2020

A I Maratona do Cérebro ativo do Supera de Goioerê foi um sucesso

A I Maratona do Cérebro ativo do Supera de Goioerê foi um sucesso

Sabemos a importância de manter um cérebro treinado, não é mesmo? Por ser o órgão mais importante do nosso corpo, ele é responsável por todas as  nossas ações; por comandar a nossa capacidade de tomar decisões, realizar estratégias, ter raciocínio lógico e pensar de maneira crítica e fora da caixa.

O Supera de Goioerê realizou entre os dias 17 e 22 de agosto a I MARATONA DO CÉREBRO ATIVO, com mais de 50 participantes. A maratona foi realizada via whatsapp, onde cada participante recebeu além de desafios, muita informação e dicas para manter seu cérebro sempre ativo.

Para encerrar a semana foi realizado um webinário com o tema  “Eleve seu Cérebro à Potência Máxima”.

“A semana foi especial. O objetivo era levar os participantes a entenderem a importância de sair da caixa dentro da nossa rotina e como podemos desenvolver e treinar nossas habilidades cognitivas para garantir performance – seja no trabalho, na vida pessoal, nos estudos e nas relações interpessoais”, diz Jaqueline, diretora do Supera de Goioerê.

A ginástica para o cérebro é uma alternativa eficaz e inovadora que ganha cada vez mais adeptos. No Brasil, o Método SUPERA é a primeira rede de escolas de ginástica cerebral e com  de 14 anos de mercado, já treinou mais de 170 mil alunos em todos os cantos do país.

O curso possui uma metodologia exclusiva, baseada nos avanços da neurociência. Além de saúde, a ginástica cerebral garante desenvolvimento de habilidades cognitivas e socioemocionais, entregando performance e qualidade de vida aos alunos, seja no ambiente profissional, escolar, social ou familiar.

material didático do SUPERA inclui o ábaco – instrumento milenar para cálculos -, livros exclusivas com desafios de lógica, jogos de tabuleiros, jogos online e dinâmicas em grupo.

Manter o cérebro ativo com atividades que tiram os alunos da zona de conforto traz diversos benefícios, como a manutenção da memória e da atenção, o estímulo da criatividade, a melhora do raciocínio lógico e muito mais. As atividades propostas são desafiadoras e estimulam o desenvolvimento da autoestima, da capacidade de resolução de problemas e o trabalho em equipe.

Interessante, não é mesmo? Aproveite para conhecer o Método SUPERA de perto! Agende sua visita (44) 3422-1853 ou celular (44) 99929-6295

 

Resolva o desafio abaixo. Mande sua resposta para o whatsapp 99929-6295 e ganhe um ebook.

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | JAIRO TOMAZELLI | SUPERA GOIOERÊ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal