Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Política Goioerê

24/08/2020

Participe da Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Goioerê nesta Segunda-feira, 24

Participe da Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Goioerê nesta Segunda-feira, 24

As sessões ordinárias voltaram a ser abertas ao público, seguindo as recomendações de limitação de público, distanciamento e utilização de máscara.

 

MENSAGEM Nº 056/2020 – Recebida do Chefe do Poder Executivo, apensando PROJETO DE LEI Nº 062/15/2020 – Súmula: DISPÕE SOBRE A ABERTURA DE CRÉDITO ADICIONAL ESPECIAL NO ORÇAMENTO VIGENTE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

MENSAGEM Nº 057/2020 – Recebida do Chefe do Poder Executivo, apensando PROJETO DE LEI Nº 063/15/2020 – Súmula: DISPÕE SOBRE A ABERTURA DE CRÉDITO ADICIONAL ESPECIAL E CRIAÇÃO DE FONTE NO ORÇAMENTO VIGENTE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

MENSAGEM Nº 058/2020 – Recebida do Chefe do Poder Executivo, apensando PROJETO DE LEI Nº 064/15/2020 – Súmula: DISPÕE SOBRE A ABERTURA DE CRÉDITO ADICIONAL ESPECIAL NO ORÇAMENTO VIGENTE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

REQUERIMENTO Nº 065/2020 DE AUTORIA DO VEREADOR GUILHERME DUTRA, O Vereador que subscreve, formulada de acordo com as normas regimentais vigentes, REQUER, após ouvido o Douto Plenário, seja remetido expediente ao Exmo. Sr. Pedro Antônio de Oliveira Coelho, Prefeito Municipal, determinando à Secretaria Municipal de Saúde para que nos informe o seguinte: Em relação às cirurgias de cataratas, há quantas pessoas na fila de espera e qual o período? Se há alguma previsão para retomada das cirurgias de cataratas?

INDICAÇÃO Nº 103/2020 DE AUTORIA DO VEREADOR JACY DA SILVA, O Vereador que subscreve, formulada de acordo com as normas regimentais vigentes, solicita, após ouvido o Soberano Plenário, seja remetido expediente ao Ilmo. Sr. Airton Gonçalves, Presidente do Conselho Municipal de Trânsito, para que na próxima reunião do Conselho Municipal de Trânsito, estudem a viabilidade de instalação de ondulações transversais, tipo redutor de velocidade, dentro dos padrões técnicos exigidos pela nossa legislação, mais precisamente nas seguintes vias: Rua João de Oliveira Dias, entre as Avenidas Moisés Lupion e Tiradentes; e nas Ruas Jordão, Nazaré e Monte Sinai, onde houver necessidades.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | JAIRO TOMAZELLI | PODER LEGISLATIVO

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal