Goioerê, terça-feira, 23 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

19/08/2020

Presidente do DEM reafirma que não terá candidato a prefeito nas eleições deste ano em Goioerê

Presidente do DEM reafirma que não terá candidato a prefeito nas eleições deste ano em Goioerê

Beto Costa, presidente do DEM, em reunião com a imprensa goioerense na tarde desta quarta-feira, 19, disse que a posição do Democratas a nível Nacional, Estadual e Municipal é que não terá candidato a prefeito em Goioerê nas eleições deste ano.

Beto disse que esteve reunido com o Governador Ratinho dias atrás e que ele revelou que esta com bons projetos para cidade, e com o Betinho Lima será fácil de ser concretizado, que Betinho é do seu partido PSD, o Governador quer o melhor para o futuro de Goioerê e vai ajudar ainda mais, pode perceber que as coisas estão acontecendo, UTI, Núcleo, Cursos na UEM e muitas outras coisas que foram anunciadas também vai concretizar. Beto disse que esta preocupado com o futuro da cidade e a comissão provisória decidiu pelo apoio da candidatura de Betinho Lima.

Beto finalizou que depois vai procurar e conversar com o pessoal do partido para resolver definitivamente a situação das declarações que saíram nas redes sociais esta semana, que haveria sim candidato a prefeito pelo DEM, disse que vai esperar passar o calor da emoção e acertar tudo, porque não podemos perder este momento e que pensando na família goioerense não tem como dizer não ao pedido de um governador que é um dos mais bem avaliado à nível Brasil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | JAIRO TOMAZELLI

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal