Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

11/08/2020

Buscas ao casal desaparecido de Goioerê vai receber reforços da Sesp

Buscas ao casal desaparecido de Goioerê vai receber reforços da Sesp

Na última segunda-feira, 03, o casal Kawany e Rubêns teve seu flho deixado na frente de uma residência, na terça feira o veículo do casal foi encontrado icêndiado e na quarta-feira tiveram a casa arrombada. 

As buscas foram intensas desde a notícia que o casal estava desaparecido, Rotam Canil, Polícia Civil e Militar realizaram buscas por toda região da mata e também em outras cidades, porém nada até o momento.

Nesta terça-feira, 11, recebemos a notícia que por determinação do Exmo Secretário da SESP, DG e DPI da PCPR, as buscas ao casal desaparecido em GOIOERÊ receberão apoio do GOA e do TIGRE, que farão sobrevoo em toda a região com helicóptero e por terra com Equipes do TIGRE,  além dos Investigadores da Delegacia Regional de Polícia de Goioerê, um reforço para dar esperança para os familiares. 

Os dois grupos são de Elite da Polícia Civil - Grupo Tigre e grupamento de operações aéreas, as autoridades policias pedem ajuda da população, qualquer informação, menor que seja, pode ajudar, seu nome será mantido no maior absoluto segredo, ligue e denúncie - 44. 3522-1137 Polícia Civil - 190 Polícia Militar.

 

https://goioere.cidadeportal.com.br/noticia/97354/04-08-20/autoridades-policiais-investigam-desaparecimento-do-casal-pais-do-bebe-abandonado/

https://goioere.cidadeportal.com.br/noticia/97374/05-08-20/policia-militar-e-policia-civil-dao-continuidade-a-procura-do-casal-desaparecido-em-goioere/

 

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | JAIRO TOMAZELLI | POLÍCIA CIVIL DO PARANÁ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal