Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Eventos

11/08/2020

EVENTO GRATUITO: Palestra de Abertura dos Cursos Técnicos SENAC - Campo Mourão

EVENTO GRATUITO: Palestra de Abertura dos Cursos Técnicos SENAC - Campo Mourão

Nesta terça-feira,  11 de agosto , às 19h o Senac Paraná transmitirá a abertura dos cursos Técnicos e Educação Superior. O evento será gratuito e será transmitido via YouTube.

 

TEMA: O novo normal é agora: seu futuro profissional!

 

                O “novo normal” veio reafirmar o quanto a tecnologia moderna tem se tornadoindispensável na rotina das pessoas. Neste cenário, em que a fusão domundo digital com o presencial tem transformado e enriquecido váriossegmentos, em especial, a área da saúde, a tecnologia atual ede Informação vêm demonstrando que osavanços não serestringem somente aos equipamentos de ponta, por meiode descobertas, curas e pesquisas avançadas, mas tambémcom a ampliação do foco na medicina preventiva emanutenção do atendimento humanizado.

 

Data: 11 de agosto de 2020

Horário: 19 horas

Formato do evento: Mesa-redonda online

Link para participar do evento: https://www.pr.senac.br/sms/abtec1/

Mais informações:WhatsApp 44 98456-4525

 

Participantes da mesa-redonda online

 

Renato Feder - Secretário de Educação do Estado do Paraná

Mestre em Economia pela Universidade de São Paulo (USP)e graduadoem Administração pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). É Secretário daEducação do Paraná, onde comanda a educação para mais de 1,07milhão de alunos e gerencia mais de 100 mil servidores. Na educaçãoPública atuou também como assessor especial da Secretaria deEstado de São Paulo.

Foi professor, gestor de escolas e diretor por mais de dez anos,atuando desde a Educação Básica, Educação de Jovens e Adultos atéo Ensino Superior, estando à frente das aulas de Economia naUniversidade Mackenzie.

Se dedicou também em experiências internacionais na Educação, tendo visitado e se profundado no funcionamento e gestão de escolas e sistemas educacionaisde países como China, Coreia do Sul, Japão, Canadá, Israel, Finlândia e EUA. Atuou comoempresário no ramo de tecnologia.

 

Eduardo Neves da Cruz de Souza - Instrutor da Unidade de Educação Profissional e Tecnológica de Medianeirada área de Saúde.

Formação Acadêmica: Bacharel e Licenciado em EnfermagemPós-graduado em Auditoria de Serviços de Saúde e Enfermagem doTrabalho

Mestrando em Saúde Pública em Região de Fronteira

 

Gabriela Marcinichen Ribeiro Fernandez -Instrutora da Unidade de Educação Profissional e Tecnológica de Curitiba –Portão da área de Gestão.

Formação Acadêmica: Bacharel em Psicologia

Pós-graduada em Terapia Familiar Sistêmica e Formação em Coachingpelo IBC São Paulo.

               

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | JAIRO TOMAZELLI | SENAC

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal