Goioerê, terça-feira, 23 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

08/08/2020

Democratas abraçam pré-candidatura de Betinho Lima

Democratas abraçam pré-candidatura de Betinho Lima

Vereador Agilson, Clemira Enfermeira e Anacélia Ciriaco são todos do DEM – Democratas e já manifestaram publicamente o apoio ao projeto do pré-candidato do PSD Betinho Lima. Todos se engajaram na campanha que antecede as convenções partidárias que terão início no final deste mês de agosto.

A primeira democrata a apresentar apoio a Betinho Lima foi a enfermeira Clemira que nas reuniões do partido informou que após a desistência de Beto Costa o melhor projeto para Goioerê está com Betinho Lima, cujo desenvolvimento está alinhado as metas do Governador Ratinho Junior.

Agilson Flausino, vereador do DEM, manifestou apoio a Betinho Lima no decorrer desta semana e citou que os bons resultados de sua atuação no Legislativo foram graças as parcerias firmadas com o Betinho Lima, assessor especial do Governo do Estado. Agilson afirmou que o melhor projeto para o desenvolvimento de Goioerê está nas mãos do Betinho Lima.

Na manhã deste sábado, Betinho Lima recebeu o apoio a líder comunitária da Vila Nossa Senhora das Candeias, a democrata Anacélia Ciriaco que informou ao pré-candidato que fez uma consulta com sua família e diversas pessoas do bairro onde pode constatar que a popularidade de Betinho Lima tem aumentado consideravelmente e confirmando que ele está preparado para a administrar a cidade de Goioerê.

O Partido DEMOCRATAS ainda não definiu apoio ao pré-candidato Betinho Lima, mais é claro que após a desistência do ex-prefeito Beto Costa algumas pessoas do grupo articulam para que o partido possa somar forças com o Assessor do Governador Ratinho Junior.

É esperar para ver. As convenções partidárias serão realizadas de 30 de agosto a 15 de setembro.

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | PSD

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal