Goioerê, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

05/08/2020

Polícia Militar e Polícia Civil dão continuidade à procura do casal desaparecido em Goioerê

Na manhã desta quarta-feira, 05, com um forte aparato as forças de segurança continuam a investigar e procurar o casal Kawany Cleve, 23 anos, supostamente seqüestrada com seu marido Rubens Biguetti, 29 anos, na noite de segunda-feira, 3, em Goioerê.

Além do fato do filho do casal ter sido encontrado na calçada de uma residência, depois o veículo do casal ter sido encontrado totalmente destruído pelo fogo, nesta madrugada a casa deles foi invadida e revirada, a família não soube informar em qual horário aconteceu o crime.

Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil de várias cidades estão em apoio à busca do casal desaparecido, nesta manhã a equipe Canil do 25º BPM de Umuarama chegou com cão farejador Iron para dar apoio às equipes na buscas próximo aonde foi encontrado o veículo incendiado.

De acordo com informações adquiridas pela nossa reportagem, Rubens Biguetti teria sido ameaçado e teria até adquirido uma arma na intenção de se defender. A polícia trabalha para localizar o casal com vida acreditando que possam estar em algum tipo de cativeiro, mas diante da situação de ameaças, a brutalidade deixando o Bebê na rua e a carbonização do veículo, os indícios são fortes de que o casal já esteja morto.

ÀREA DE VARREDURA

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | JAIRO TOMAZELLI | VÍDEO: POLÍCIA MILITAR | FOTOS: TRIBUNA DA REGÃO

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal