Goioerê, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

04/08/2020

Autoridades policiais investigam desaparecimento do casal, pais do bebê abandonado

Autoridades policiais investigam desaparecimento do casal, pais do bebê abandonado

Entenda o caso policial: Criança Abandonada

Na noite desta segunda-feira, 03, por volta das 21h32min, a equipe da Polícia Militar recebeu solicitação, para comparecer na Avenida Contorno Norte, pois uma moradora havia encontrado uma criança RECÉM nascida abandonada em frente a sua casa. 

A equipe deslocou até o local, onde entrou em contato com a solicitante, a qual informou que estava em sua residência, com alguns familiares, quando escutou o choro de uma criança em frente a sua residência e que ao sair, notou que havia uma criança, de aproximadamente dois meses de vida, abandonada sobre a grama de sua calçada. 

E que ao perceber que se tratava de um caso de abandono, entrou em contato com a polícia militar para que fossem adotadas as medidas cabíveis. A equipe acionou o conselho tutelar, que ficaram responsáveis pela criança. 

Posteriormente encontrou em contato com a equipe da polícia militar o investigador da polícia civil informando que se apresentou na 14ª DRP de Goioerê a avó materna da criança que reconheceu o bebê como sendo seu neto ficando o mesmo sobre seus cuidados.

 

Veículo do casal encontrado incêndiado

Acontece que na manhã desta terça-feira, por volta das 07h50min, a equipe policial militar de serviço, recebeu a ligação telefônica de uma pessoa que ao lado da sua propriedade havia um incêndio em uma platação de cana, que nas margens desta plantação tinha um veículo abandonado e totalmente queimado. Uma estrada vicinal entre Goioere e Moreira Sales.

De imediato a equipe de serviço deslocou até o local supracitado e constatou a veracidade do fato. Imediatamente a equipe isolou o local e realizou averiguação no sistema de investigações policiais, constatou que era um veículo, marca/modelo Honda/Civic, em seguida a equipe informou o copom da 2ª CIA/7ºBPM, o rádio operador de serviço informou a delegacia de Polícia Civil de Goioerê e compareceu no local os investigadores de plantão, e o instituto de criminalistica, o veículo foi guinchado para o pátio da 14ª DRP onde se averigou que o veículo era dos pais do Bebê encontrado na noite anterior. 

Durante o dia todo Investigadores de Goioerê, Ubiratã, policiais do serviço reservado da Polícia Militar realizaram diligencias constantes para tentativa de desvendar e localizar o casal desaparecido, mas até o momento nada de concreto se realizou.

As autoridades policiais pedem ajuda a população, qualquer informação que leve ao paradeiro do casal, ligue para 190 Polícia Militar ou 3522-1137 Polícia Civil.

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | JAIRO TOMAZELLI | Comunicação Social do 7º BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal