Goioerê, quarta-feira, 24 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

05/08/2020

Polícia Militar de Goioerê recupera uma Biz e um celular após roubo em residência

Polícia Militar de Goioerê recupera uma Biz e um celular após roubo em residência

Na madrugada desta terça-feira, por volta das 04h00min desta data, a equipe recebeu uma solicitação via 190 para comparecer na Rua Doutor Hudson C M Guimarães, próximo ao parque do povo, pois havia acabado de ocorrer um roubo naquela residência. 

A equipe deslocou até o local onde fez contato com as vítimas, os quais relataram que estavam dormindo, quando escutaram um barulho no interior da residência, e perceberam que havia duas pessoas dentro da casa, ambos estavam usando máscaras, ao desconfiarem que se tratava de um roubo, a mulher se trancou no do banheiro com suas filhas, e seu esposo ficou sob o domínio dos autores, onde o mesmo visualizou uma arma do tipo pistola na mão de um dos autores. 

Na saída levaram da casa um celular da marca Iphone 6 de cor preta, um celular Iphone 7 de cor prata, notebook da marca Asus de cor cinza, uma bolsa tira color com estampa de onça e uma motoneta Honda biz de cor vermelha com placa AZO-8913. 

A equipe realizou diligências na tentativa de localizar os autores e os objetos do roubo, sendo que logrou êxito em localizar a motoneta Honda biz e o celular Iphone 7 de cor prata, os quais estava na Rua Miguel Kozan, próximo a mata do Arroio Shimit, que em seguida foram entregues às vítimas. 

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | JAIRO TOMAZELLI | Comunicação Social do 7º BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal