Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

05/08/2020

Supera Goioerê lança campanha para o dia dos Pais - Presenteie seu Herói

Supera Goioerê lança campanha para o dia dos Pais - Presenteie seu Herói

A rede SUPERA Ginástica para o Cérebro lança no dia 04 de agosto a campanha de Dia dos Pais intitulada “Presenteie seu Herói”, que proporciona benefícios definidos de acordo com os anos de vida do cliente.

A promoção garante desconto na taxa de matrícula equivalente à idade do aluno matriculado. Desta forma, caso ele tenha 30 anos, ganha 30% de desconto; aos 60, são 60%, e assim por diante.

Para ganhar o benefício, é necessário apresentar a carteira de identidade de quem irá se matricular.

O objetivo da campanha é dar aos seus clientes e alunos a possibilidade de presentearem seus pais com um presente que eles irão se lembrar pra sempre: qualidade de vida.

A promoção é válida até o dia 14 de agosto. Entre em contato com a unidade de Goioerê, pelo fone (44) 3522-1853 ou  celular (44) 99929-6295.

Por que presentar com ginástica para o cérebro?

O curso de ginástica para o cérebro do SUPERA potencializa e mantêm as habilidades cognitivas, como memória, concentração, raciocínio, criatividade… Com isso, pode-se melhorar a performance no trabalho, gerir com mais facilidade as atividades cotidianas e preservar a mente ativa, podendo postergar o aparecimento de doenças neurodegenerativas, como o Alzheimer.

“Quanto mais robusta nossa circuitaria de neurônios está, mais protegido e resistente é o nosso cérebro”, comenta Solange Jacob, Diretora Acadêmica do SUPERA.

Ela explica que a prática da ginástica para o cérebro se baseia no conceito de neuroplasticidade, já comprovado pela neurociência, que consiste na ideia de que é possível modificar o cérebro de acordo com estímulos externos.

Mas como funciona a ginástica para o cérebro?

As aulas do SUPERA acontecem uma vez por semana, durante duas horas e são indicadas para alunos de todas as idades, que fazem aulas em turmas divididas por faixas etárias.

Embora seja presencial, devido às medidas de distanciamento social do momento, as escolas da marca estão oferecendo aulas online.

“Nesse momento de pandemia, se não fosse o Supera, já teríamos ficado doidos em casa, sem ter o que fazer. Com o Supera fazemos atividades todos os dias, assistimos as aulas de forma remota e continuamos a trabalhar nosso cérebro, diz Ernani e Marlene, alunos do Supera de Goioerê.

Nas aulas, os alunos trabalham com ferramentas como o ábaco (um instrumento milenar oriental para cálculos), jogos de tabuleiro, jogos online, apostilas com exercícios cognitivos, dinâmicas em grupo e neuróbicas, atividades cotidianas realizadas de um jeito diferente, estimulando o cérebro.

 

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | SUPERA GOIOERÊ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal