Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

01/08/2020

Chefe do Núcleo - Valdemir Mellero participa do Lançamento do novo curso de Física Médica na UEM-CRG

Chefe do Núcleo - Valdemir Mellero participa do Lançamento do novo curso de Física Médica na UEM-CRG

O chefe do Núcleo Regional de Educação de Goioerê, Professor Valdemir Mellero, esteve presente na cerimônia oficial de lançamento do novocurso de Física Médica no Câmpus Regional de Goioerê da Universidade Estadual de Maringá, o curso que será ofertado no Câmpus é o primeiro dessa especificidade na Universidade.

O curso de Física Médica do Câmpus Regional de Goioerê (CRG) estará próximo aos principias hospitais de atendimento oncológico com tratamento por radioterapia do norte e oeste do Paraná.  A parceria entre a Universidade e esses e outros hospitais será muito importante para o curso de Física Médica, tanto para a realização dos estágios supervisionados acadêmicos, como para projetos de pesquisas e extensões. 

Na foto, abaixo, temos da esquerda para a direita, o superintendente de Ensino Superior Aldo Nelson Bona,reitor da UEM Julio César Damasceno, chefe do NRE de Goioerê Valdemir Mellero e o assessor do Governo do ParanáBetinho Lima.

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | JAIRO TOMAZELLI | NRE-GRE

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal