Goioerê, terça-feira, 16 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

31/07/2020

Criminoso foragido da Justiça e pertencente ao PCC foi preso pela Polícia Militar em Goioerê

Criminoso foragido da Justiça e pertencente ao PCC foi preso pela Polícia Militar em Goioerê

A Polícia Militar de Goioerê mais uma vez em prol da população, está realizando a Operação Ostensividade II, que é uma intensificação do policiamento ostensivo, de forma a prevenir e/ou reprimir qualquer delito. 

Esse trabalho sobrepõe-se ao que as unidades policiais já praticam rotineiramente, é uma intensificação e nesta manha em diligências, por volta das 08h30min obteve informações de que um foragido de Formosa do Oeste, o qual possui em seu desfavor um mandado de prisão pelo crime de roubo Art 157, estaria em uma residência localizada no Jardim América. 

E que o mesmo é possivelmente o autor dos últimos roubos da região. De pronto, equipes deslocaram até o referido endereço, onde feito contato com a moradora, a qual colaborou com as equipes autorizando a entrada na residência, sendo feito o adentramento no local e localizado o foragido dormindo em um dos cômodos da residência. 

Diante dos fatos foi dado voz de prisão, sendo encaminhado a 2ª Cia Polícia Militar de Goioerê para lavratura do boletim de ocorrência, posteriormente conduzido a 14º DRP para procedimentos cabíveis. Obs: relatou as equipes policiais que pertence ao primeiro comando da capital PCC e que tinha ciência do mandado de prisão e estava escondido na cidade de Goioerê. 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | JAIRO TOMAZELLI | POLÍCIA MILITAR

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal