Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

24/07/2020

Policiais Militares do 7º BPM encaminham 3 pessoas e apreendem maconha em Cruzeiro do Oeste

Policiais Militares do 7º BPM encaminham 3 pessoas e apreendem maconha em Cruzeiro do Oeste

Na noite desta quinta-feira, 23, equipe policial do 7º BPM realizam abordagem e apreendem entorpecentes em Cruzeiro do Oeste/PR. Por volta das 23h30min, a equipe de Radiopatrulha de Cruzeiro do Oeste, fazia patrulhamento na vila Rural da cidade, quando avistou duas motocicletas seguindo em direção à rodovia PR-323. 

Foi realizada uma abordagem aos veículos e realizada revista pessoal nos três ocupantes. Nada de ilícito foi encontrado com eles, no entanto, foi localizado ao lado de uma das motocicletas uma embalagem plástica contendo quatro cigarros de maconha. Na mochila de um dos envolvidos também foi localizado um saco plástico contendo o mesmo entorpecente, que posteriormente constatou seu peso de 9 gramas, e um dichavador, além de papel de seda e outros utensílios para a utilização da droga. 

Os envolvidos, um deles menor de idade, informaram que estavam em uma propriedade rural fazendo o uso do entorpecente. Todos foram encaminhados para o 7º BPM para confecção dos documentos pertinentes, e posteriormente, entregues na 17ª Delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste, onde o pai do menor esteve presente acompanhando os fatos, mesmo local onde também foram entregues os entorpecentes e demais materiais apreendidos.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 7º BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal