Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

23/07/2020

Duas pessoas foram presas após praticarem assalto a mão armada em Goioerê

Duas pessoas foram presas após praticarem assalto a mão armada em Goioerê

Na noite desta quarta-feira, 22, por volta das 22h15min foi recebido uma informação via 190 de que estava havendo um roubo em andamento na Rua Mansueto Serafini, de pronto a equipe deslocou até o local.

Ao chegar no endereço foi localizado o proprietário já na parte de fora da casa, o qual confirmou que havia acabado de ser roubado e que os autores tratava-se de duas pessoas a pé, sendo que um deles estava armado possivelmente com um revólver prata, um de blusa preta e chinelo e o outro magro e alto também de chinelo, que após o roubo, desceram sentido parque do povo. 

A vítima informou que foi rendido pelos autores e que no momento estava ele e sua esposa, no interior do seu carro, pois estavam saindo de sua residência e que primeiramente ele foi rendido, onde ele teve que sair do carro e ficar olhando para baixo, sendo sua esposa rendida logo em seguida e levada para o interior da residência.

Foram levados da casa um celular da marca Iphone de cor prata, um celular samsung J5 de cor preta, um celular samsung galaxy prime de cor rosa e um notebook de cor prata da marca Copmac, o qual estava em uma bolsa de cor rosa, também foi levado aproximadamente R$ 450,00 reais em dinheiro.

A equipe realizou diligências e logo em seguida, visualizou dois indivíduos próximo a mata do parque do povo, sendo identificados na sequência como sendo dois jovens um de 18 anos e outro de 21 anos. 

Ambos foram encaminhados para a sede da 2° cia e após o reconhecimento por parte da vítima a equipe deu voz de prisão aos mesmos e os encaminhou para a 14° DRP de Goioerê para as medidas cabíveis. 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | JAIRO TOMAZELLI | POLÍCIA MILITAR

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal