Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

06/07/2020

Policiais do 7º BPM, prendem autor de furto e recuperam veículo em Cruzeiro do Oeste

Policiais do 7º BPM, prendem autor de furto e recuperam veículo em Cruzeiro do Oeste

Na noite deste sábado, 04, as equipes de Radiopatrulha e Rotam do 7º BPM, realizaram a prisão do autor de furto a veículo ocorrido em Cruzeiro do Oeste, recuperando a motocicleta subtraída.

A central de emergências do 7º Batalhão recebeu a informação de que uma motocicleta Honda/CG 150 de cor cinza havia sido furtada. De imediato as equipes iniciaram diligências no intuito de localizar o veículo, quando recebeu informações de testemunhas sobre o suspeito do crime.

Diante da denúncia, as equipes realizaram patrulhamentos até o momento que localizou o suspeito, que confessou estar em posso do veículo, sendo então, averiguada sua residência, onde a motocicleta foi localizada na garagem.

Diante dos fatos, o indivíduo foi encaminhado para a 17ª Delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste, onde o veículo foi entregue para providências de polícia judiciária.

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

 

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | JAIRO TOMAZELLI | Comunicação Social do 7º BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal