Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

29/06/2020

Fazenda em área rural de Goioerê foi alvo de furto na noite deste domingo, 28

Fazenda em área rural de Goioerê foi alvo de furto na noite deste domingo, 28

Na noite deste domingo, 28, por volta das 21h15min, a equipe da Polícia Militar foi acionada em uma fazenda na área rural de Goioerê, onde a solicitante relatou que estava na cidade e quando chegou na residência da fazenda, constatou que tinha sido vítima de um furto. 

Na residência danificaram duas portas de acesso ao interior, de onde subtraíram 3 (três) televisões, sendo duas de 55 polegadas da marca LG, uma de 42 polegadas da marca Phillips, vários litros de bebidas (cervejas, whiskys, vodkas), um soprador da marca Eletrolux, uma Vap da marca Eletrolux, uma central de monitoramento de câmeras, uma central de alarme, parafusadeira e furadeira da marca Bosh. 

Diante dos fatos a equipe policial orientou a vítima e efetivou as devidas diligência, sendo realizadas buscas, porém sem lograr êxito.

 


Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal