Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

27/06/2020

Prefeito Pedro Coelho assina contrato com Caixa Econômica para obras de infra-estrutura no Município

Prefeito Pedro Coelho assina contrato com Caixa Econômica para obras de infra-estrutura no Município

Na manhã desta sexta-feira, 26, o Prefeito Pedro Coelho recebeu, na sala de reuniões da Prefeitura, a Gerente Geral da Caixa Econômica em Goioerê - Ângela Pellizzer, Rafael de Oliveira representando a superintenderia de varejo da Caixa Econômica Campo Mourão, Vereadores José Soares, Jacy da Silva e Guilherme Dutra, Valdir Estevo da Silveira representando os moradores de Jaracatiá, José Nilson representando o presidente da Associação de moradores do Jardim Universitário e Carlos Osvaldo Pereira representando Conjunto Águas Claras, além de vários secretários Municipais.

A reunião marcou a assinatura do empréstimo de R$10.000.000,00 junto a Caixa Econômica para diversas obras de infra-estrutura no Município, entre elas o asfalto para Jaracatiá, Jd Universitário e Conjunto Águas Claras.


Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE GOIOERÊ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal