Goioerê, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

25/06/2020

Uma pessoa foi presa por dirigir sob efeito de bebidas alcoólicas em Goioerê

Uma pessoa foi presa por dirigir sob efeito de bebidas alcoólicas em Goioerê

Na noite desta quarta-feira, 24, por volta das 20h00min, a equipe da Polícia Militar estava em patrulhamento nas proximidades da estação rodoviária de Goioerê, quando diversas pessoas informaram que havia um veículo Ford Del Rey de cor prata transitando de maneira inadequada com a via (pela contramão) e com os faróis apagados. 

A equipe realizou diligências pelas proximidades, quando localizou um veículo com as mesmas características, transitando pela Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto próximo ao numeral 980, momento este em que foi dado voz de abordagem. 

Quando o motorista do veículo desembarcou, a equipe já constatou que o mesmo estava sob efeito de bebida alcoólica, pois não conseguia se comunicar com clareza, os olhos estavam avermelhados, hálito etílico, desequilíbrio, entre outras características. O condutor do veículo foi identificado como sendo um homem de 56 anos e o mesmo não possui carteira nacional de habilitação. 

Diante dos fatos a equipe deu voz de prisão ao mesmo e realizou a apreensão do veículo Del Rey com placas GPT-XXXX de Ibia/MG, sendo este encaminhado para o pátio da 2° CIA de Polícia Militar de Goioerê, juntamente com o senhor, que posteriormente foi apresentado na 14° Delegacia Regional de Polícia Civil para medidas cabíveis. 

 

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM | IMAGEM ILUSTRATIVA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal