Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

24/06/2020

7º Batalhão de Polícia Militar do Paraná comemora seus 52 anos

7º Batalhão de Polícia Militar do Paraná comemora seus 52 anos

O Sétimo Batalhão de Polícia Militar, sediado em Cruzeiro do Oeste foi criado no dia 25 de junho de 1.968. Conta com um efetivo de 149 policiais militares para atender mais de 142 mil habitantes distribuídos em toda a sua área territorial de 5.717 km2, que abrange 13 (treze) municípios, sendo divididos em duas companhias com sedes em Cruzeiro do Oeste e Goioerê. Atualmente o 7º BPM é comandado pelo Major Edson Kamakawa.

Há 52 anos, 7º Batalhão é responsável pela segurança pública e a preservação da ordem pública, na região noroeste do Estado do Paraná.

Toda essa história que hoje se comemora, não seria vitoriosa, se não tivéssemos desde a sua criação, homens e mulheres honrados, que envergaram e vestem a farda com orgulho, não medindo esforços para prover a tranquilidade pública.

A todos esses policiais militares, homens e mulheres, que fizeram e fazem parte desta história, defendendo diuturnamente a sociedade paranaense, em especial, é que ofertamos os nossos mais nobres agradecimentos, pois vocês são os símbolos de honradez, caráter, retidão moral, dedicação e esperança.

Também estendemos os nossos mais sinceros agradecimentos aos cidadãos de bem que apoiam e acreditam em nosso trabalho, e aos familiares de nossos queridos policiais militares, pois vocês nos fazem mais fortes e confiantes para acreditar num futuro melhor para nós e nossos filhos.

Parabéns ao Sétimo Batalhão, pelos seus 52 anos, e a Polícia Militar, por todos esses anos desprendidos para salvaguardar a lei e a ordem da população do noroeste paranaense.

Avante PMPR, avante 7º Batalhão! Hurra, hurra, hurra!

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 7º BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal