Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

23/06/2020

Idoso de 65 anos foi encontrado sem vida no interior de residência em Juranda

Idoso de 65 anos foi encontrado sem vida no interior de residência em Juranda

Na noite desta segunda-feira, 22, por volta das 21h, de acordo com informações do Sargento Willian - Comandante do Destacamento, a equipe da Polícia Militar foi acionada na Rua Ararigiboia, onde fora informado que um homem de 65 anos foi encontrado aparentemente sem vida dentro de sua residência.

No local foi entrado em contato com um senhor, que informou ser vizinho da pessoa que ali estava falecida, e que ele (o falecido) ficava normalmente em frente a sua casa todas as tardes, sendo que neste dia não o viu.

Foi informado ainda aos policiais que pelo fato de não tê-lo visto fora de sua residência a tarde, o mesmo deslocou-se até a casa do falecido e verificou que a porta estava aberta e ao entrar deparou-se com seu corpo caído próximo a pia da cozinha.

O irmão da vítima foi até o local e informou que a mesma possuía diversos problemas de saúde. No local não foi observado nada de estranho, como arrombamento ou algo de anormal na casa e que aparentemente se tratava de uma morte possivelmente natural, sendo chamado a equipe de saúde municipal, que se fez presente e encaminhou o corpo até o Hospital Municipal de Juranda, onde fora realizada a declaração de óbito do senhor.

 

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | POLÍCIA MILITAR DE JURANDA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal