Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

19/06/2020

Polícia Militar de Juranda age rápido, localiza e recupera televisor furtado

Polícia Militar de Juranda age rápido, localiza e recupera televisor furtado

Nesta sexta-feira, 19, a equipe da Polícia Militar composta pelo Sargento Willian e Soldado Eduardo foram solicitados por um morador de Campo Mourão, o mesmo que teria sido vítima de furto.

De acordo com informações da PM, a vítima deslocou-se até o Destacamento de Polícia Militar de Juranda com o IP do seu televisor, onde foi acessado a conta da Netflix em sua TV 50" da marca TCL (produto de furto).

O IP foi localizado em uma residência atrás de uma escola abandonada, no distrito de Paranaguaçu - município de Boa Esperança. Após levantamento dos dados necessários, a equipe entrou em contato com o Sargento Alex e Soldado Oliveira de Boa Esperança para o apoio necessário.

Posterior aos fatos expostos, a equipe deslocou-se até o local, onde entrou em contato com uma senhora, a mesma que disse ser cuidadora dos filhos do proprietário da casa.

Foi explicado a situação bem como autorizado a entrada dos policiais na residência, onde o Televisor TCL 50" foi encontrado, bem como as informações das configurações da conta da Netflix, as quais mostraram a conta que é do solicitante - vítima do furto.

O dono da casa não se encontrava no local e segundo a babá das crianças, o mesmo estaria trabalhando em Goioerê. A equipe conseguiu entrar em contato com o dono da casa para o mesmo deslocar-se até o Destacamento da Polícia Militar para que seja explicado a situação do televisor.

Diante dos fatos, a equipe encaminhou o televisor, bem como o proprietário da casa para a Polícia Civil de Mamborê para tomada de providências legais cabíveis.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | POLÍCIA MILITAR DE JURANDA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal