Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

15/06/2020

Polícia Militar age rápido e recupera celular furtado na Av. Tiradentes

Polícia Militar age rápido e recupera celular furtado na Av. Tiradentes

Neste domingo, 14, por volta das 20h00min, uma pessoa entrou em contato com a Polícia Militar de Goioerê e relatou que emprestou seu celular para sua filha, a mesma que saiu de casa e ao retornar, por volta das 20h00min, informou que haviam furtado o celular. 

Ela relatou à sua mãe que estava transitando próximo a Avenida Tiradentes, quando um indivíduo passou e por meio de um esbarrão (modalidade conhecida popularmente como cavalo louco) se apoderou do celular, um Xiaomi Redmi Note 8 - branco com azul, tomando rumo sentido Bairro Águas Claras. 

A equipe em patrulhamento localizou um rapaz em atitude suspeita defronte a uma residência, o qual foi chamado e identificado, sendo indagado a respeito do celular que estava em mãos, relatou que estava ouvindo música e que este celular estava em sua casa, não sabendo especificar como. 

A equipe solicitou que apresentasse o referido celular, sendo verificado o número de série do aparelho, foi verificado tratar-se do celular furtado, um Xiaomi Redmi Note 8 - branco e azul. 

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo, o qual não soube informar de quem ou como adquiriu o aparelho, sendo encaminhado para a sede da 2ª CIA da Polícia Militar de Goioerê para lavratura de boletim de ocorrência, e na sequência encaminhado ao Pronto Socorro Municipal para lavratura de laudo de lesão corporal e entregue na 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil para as medidas legais cabíveis. 

 

PUBLICIDADE


Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal