Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

12/06/2020

Operação Flagellum: PRF faz duas apreensões de pneus contrabandeados em uma mesma manhã

Operação Flagellum: PRF faz duas apreensões de pneus contrabandeados em uma mesma manhã

A polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na manhã desta quinta-feira, 11, em momentos distintos, duas cargas de pneus importados ilegalmente do Paraguai.

Na primeira ocorrência, a equipe policial realizava fiscalização na Ponte Ayrton Senna quando abordou um Fiat/Fiorino com placas de São José do Rio Preto/SP. No compartimento de carga foram encontrados cinquenta e dois pneus.

O condutor, um homem de 37 anos, morador da cidade de Santo André/SP, disse aos policiais que estaria prestando serviços técnicos de informática na região, quando foi convidado a fazer o transporte da carga ilícita de Mundo Novo/MS até a cidade de Guaíra/PR. Afirmou que não sabia quem era o dono dos pneus e tampouco quem os receberia no destino final.

Já na segunda apreensão, uma equipe PRF fazia rondas pela BR-272 vindo a abordar um Volkswagem/Gol que transportava sessenta pneus paraguaios dentro do porta-malas. O suspeito relatou que havia pego o carro estacionado próximo a um posto de gasolina dentro da cidade de Guaíra, já carregado, e o levaria até Umuarama/PR. Ele também disse não saber quem seria o dono da carga.

Nas duas situações os veículos e os pneus foram apreendidos e encaminhados à Receita Federal. Os condutores responderão pelo crime de contrabando.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | PRF - PARANÁ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal