Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

12/06/2020

Rotam apreende veículo carregado com cigarros contrabandeados em Goioerê

Rotam apreende veículo carregado com cigarros contrabandeados em Goioerê

Na noite desta quinta-feira, 11, por volta das 20h00min, em deslocamento da cidade de Goioerê para Quarto Centenário, a equipe Rotam, próximo ao Jardim Aeroporto, na PR-180, visualizou um veículo Sedan de cor prata com placa de São Paulo vindo em sentido contrário.

O veículo estava pesado e aparentemente com apenas o condutor, este ao perceber a presença da viatura policial, demonstrou nervosismo, momento que a equipe fez o contorno.

Diante disto, a equipe fez o uso de sinais luminosos e sonoros e logrou êxito em abordar o referido veículo na rodovia, no momento da abordagem foi constatado ser um veículo Renault/Logan placa EPT-XXXX, de São Paulo.

Após busca pessoal, o condutor foi identificado, o qual informou ser morador da cidade de Londrina/PR. Ao ser realizada a busca veicular, foi constatado que o veículo estava carregado com diversos cigarros da marca Eight, oriundos do Paraguaí.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão para o condutor, que foi encaminhado para a sede da 2ª CIA de Polícia Militar de Goioerê para a confecção do BOU, e posteriormente encaminhado para a Delegacia de Polícia Federal de Maringá/PR.

 


Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal