Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

12/06/2020

Câmara aprova Insalubridade aos Profissionais da linha de Frente do COVID-19 e de Emenda para Santa Casa

Câmara aprova Insalubridade aos Profissionais da linha de Frente do COVID-19 e de Emenda para Santa Casa

Os vereadores da Câmara Municipal, se reuniram em sessão extraordinária, convocada para a tarde desta quarta-feira, 10, para deliberarem dois projetos de suma importância para a comunidade goioerense. 

O primeiro projeto de iniciativa da Prefeitura Municipal, oriundo de emendas parlamentares, beneficia a Santa Casa de Misericórdia, importante parceira da cidade nos atendimentos hospitalares.

Já o segundo projeto, também de iniciativa do Executivo, aprovou o pagamento do adicional de insalubridade para os Profissionais da Saúde que estão na linha de Frente ao enfrentamento do COVID-19.

Todos os vereadores foram unanimes na aprovação do projeto e enfatizaram a importância da celeridade dos mesmos. 

Confira os projetos na íntegra:

Projeto Nº 038/15/2020 - Súmula: Autoriza a celebração de contrato com o Hospital Santa casa de Misericórdia Maria Antonieta, para transferência de recurso do incremento temporário do limite financeiro da assistência de média e alta complexidade (mac) e dá outras providências.

Projeto Nº 039/15/2020 - Súmula: Dispõe sobre a concessão de adicional de insalubridade em grau máximo para os servidores e empregados públicos municipais, lotados na Secretaria Municipal de Saúde, que estejam prestando serviços de atendimento a pacientes suspeitos ou portadores do Coronavírus.

 


Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | PODER LEGISLATIVO DE GOIOERÊ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal