Goioerê, sábado, 27 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

10/06/2020

Confira aqui como fica o atendimento municipal devido ao "Feriado de Corpus Christi"

Confira aqui como fica o atendimento municipal devido ao "Feriado de Corpus Christi"

A prefeitura de Goioerê divulgou nesta quarta-feira, 10, um novo decreto, o qual consta que não haverá expediente nas repartições públicas municipais nesta quinta e sexta-feira, 11 e 12, em virtude do "Feriado de Corpus Christi".

Os trabalhos na área de saúde básica serão centralizados na Unidade de Saúde Moacir Micheletto (UBS Central) com horário de atendimento das 07h até às 13h nesta sexta-feira, 12.

Os atendimentos de urgência e emergência na área de saúde serão realizados na Santa Casa de Misericórdia de Goioerê - Pronto Atendimento. 

Os serviços de coleta de lixo e os trabalhos na área de saúde realizados pelo Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) estarão funcionando normalmente nesta sexta-feira.

 


Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE GOIOERÊ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal