Goioerê, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

04/06/2020

Registro Eleitoral pode impedir a candidatura do Dr. Adilson pelo Partido Progressista

Registro Eleitoral pode impedir a candidatura do Dr. Adilson pelo Partido Progressista

O Partido Progressista – PP, lançou na noite desta quarta-feira, 03, o nome do médico pediatra "Adilson Pessoa Corpa", como candidato a prefeito de Goioerê e mais uma lista de 14 candidatos que pretendem disputar a eleição em outubro deste ano.

Depois do lançamento oficial e em menos de 24 horas, a nossa redação foi em busca dos documentos que confirmam a filiação dos candidatos apresentados e para nossa surpresa constatamos junto ao Tribunal Superior Eleitoral – TSE que o Doutor Adilson Pessoa Corpa não está filiado ao PP e sim no CIDADANIA, conforme consta na Certidão obtida na tarde desta quinta-feira, 04.

Os partidos políticos estão muito preocupados com as articulações para definir seus candidatos e não buscam as informações legais para registro junto a Justiça Eleitoral. Goioerê precisa de mais seriedade na politica.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | JAIRO TOMAZELLI

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal