Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

03/06/2020

Uma pessoa foi presa por direção perigosa em Rancho Alegre do Oeste

Uma pessoa foi presa por direção perigosa em Rancho Alegre do Oeste

Nesta terça-feira, 02, por volta das 16h00min a equipe RPA em patrulhamento pela Avenida Porto Alegre - município de Rancho Alegre do Oeste, avistou quando uma motocicleta de cor vermelha, do tipo moto para trilha, realizou uma manobra pelo seu condutor equilibrando-se apenas na roda traseira da referida moto, fato este que se deu no cruzamento da Av. Porto Alegre com a Rua Amapá.

Defronte a isso, a equipe iniciou acompanhamento tático com sinais luminosos e sonoros ativos, sendo que o condutor ao perceber, adentrou com a referida motocicleta em um lava jato existente no cruzamento desta mesma avenida com a Rua 19 de Março, tentando se livrar da abordagem policial, todavia, sem sucesso, pois a equipe conseguiu abordá-lo no momento em que o mesmo descia da motocicleta em tela.

Feita abordagem, o condutor foi identificado, registra-se ainda que no local onde empinou a motocicleta, existe um fluxo constante de veículos, travessia de pedestres (no local encontra-se instalada a biblioteca municipal, escola pequeno príncipe, igreja católica, e via de acesso ao colégio municipal), devido aos fatos acima, o condutor colocou em risco a vida de terceiros e também dos demais veículos que trafegavam na via.

Diante dos fatos, o indivíduo foi encaminhado até a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Goioerê pelo crime de direção perigosa de veículo, embarcação e automotor e a motocicleta, por não possuir registro junto ao sistema do Detran, foi parcialmente identificada e encaminhada até o pátio da 2ª CIA onde se encontra a disposição do proprietário mediante regularização.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM | FOTO ILUSTRATIVA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal