Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

28/05/2020

PMs de Goioerê e Moreira Sales cumprem mandado e prendem indivíduo em posse ilegal de arma de fogo

PMs de Goioerê e Moreira Sales cumprem mandado e prendem indivíduo em posse ilegal de arma de fogo

Na manhã desta quinta-feira, 28, por volta das 06h00min, as equipes Policiais Militares de Goioerê e Moreira Sales deram fiel cumprimento ao mandado de busca e apreensão em desfavor de um masculino residente na Rua Fernandinho Adamo em Moreira Sales.

No local as equipes realizaram a abordagem, sendo o morador cientificado do mandado. Foram iniciadas buscas no interior da residência, sendo encontrado no quarto, dentro do guarda roupas, uma pistola marca Tiver cal. 380 municiada com 6 cartuchos do mesmo calibre.

Fora encontrado, ainda no guarda roupa, uma embalagem de cigarro contendo 06 (seis) munições cal. 38 e 4 (quatro) munições cal. 380, alés de uma pequena porção de maconha.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão sendo o mesmo encaminhado para a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Goioerê para tomada das medidas legais cabíveis.

 

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

PUBLICIDADE
Publicidade

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 7º BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal