Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

26/05/2020

Rotaract Goioerê e 104 FM lançam projeto piloto "No sofá de casa"

Rotaract Goioerê e 104 FM lançam projeto piloto "No sofá de casa"

O Rotaract Club de Goioerê, em parceria com a Rádio 104 FM, lançam nessa semana uma nova fonte de conteúdo on-line, trata-se do projeto piloto “No sofá de casa”, um bate papo semanal que será transmitido exclusivamente nas redes sociais. Segundo a coordenação do projeto, não se trata de uma entrevista, mas sim um bate-papo descontraído e que agregue informação para os espectadores.

O Projeto que será lançado nesta terça-feira, dia 26 de maio terá a frente, como mediadora, Gabrielle Brito, que é comunicadora na Rádio 104 e integrante do Rotaract. “Quando surgiu a ideia, pensamos em algo parecido com o talk show, porém com uma linguagem mais leve, por isso estamos buscando assuntos e profissionais para bater um papo bem descontraído e que trate de assuntos relevantes, principalmente nessa época em que todos estamos de reclusão social”, destacou Gabi.

Os bate-papos serão semanais e transmitidos ao vivo toda terça-feira, às 19 horas, através das páginas oficiais do facebook do Rotaract Goioerê e da Rádio 104 FM.  

Para o lançamento a conversa será com um profissional da área de Marketing, Lucas Broca, que atua há vários anos em nossa cidade e o assunto central será sobre a importância dos investimentos em propaganda em épocas de crise. Também já está agendado uma fala sobre “como acreditar em dias melhores?”.

Karen Oliveira, que é presidente do clube de jovens, ressaltou a intenção do Rotaract nesse novo desafio. “Estávamos buscando várias opções criar conteúdo que somasse com nossa comunidade, graças a parceria com Rádio 104 FM, poderemos aumentar nosso universo de espectadores. A Função do projeto “No sofá de casa” é entreter, descontrair e acrescentar.”

Fica então o convite para que todos acompanhem a estreia: “No sofá de casa”, nesta terça-feira, 19 horas, com transmissão ao vivo no Facebook do Rotaract Goioerê (facebook.com/rotaractgoio) e da Rádio 104 FM (facebook.com/104Goioere).

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

PUBLICIDADE
Publicidade

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | Rotaract Club de Goioerê

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal