Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

18/05/2020

Uma pessoa acabou baleada após agredir policial em Juranda neste sábado, 16

Uma pessoa acabou baleada após agredir policial em Juranda neste sábado, 16

Neste sábado, 16, a Polícia Militar recebeu uma ligação informando que na Vila Rural de Juranda, uma família, ao chegar em casa, constatou que o ex-namorado da Sra. da casa estava aguardado por eles escondido atrás de uma bananeira. Informou ainda que o ex-namorado, ao visualizar que os solicitantes haviam chego em casa, saiu em disparada na direção do atual empunhando um facão tentando acertá-lo. Diante disso, os solicitantes teriam saído do local e entrado em contato com a Polícia Militar. 

De imediato a viatura deslocou-se até o local em que os solicitantes se encontravam e posteriormente foi até a residência deles para verificar a situação. Ao chegar na residência, a equipe policial adentrou ao local para verificar se o ex-namorado ainda estava nas premissas, sendo que foi possível visualizar que ele estava deitado em uma cama. 

De acordo com informações da PM, foi iniciado um diálogo com o indivíduo para verificar o por que dele estar ali, visto que não possuía nenhum vínculo de relacionamento afetivo para com a moradora, sendo que neste momento o ex-namorado, apresentando um visível estado de alteração psicológica, começou a ofender o Policial Militar de plantão, o qual estava regularmente escalado de serviço como patrulheiro no Destacamento da PM de Juranda.

No decorrer do diálogo, o indivíduo apresentava postura agressiva falando que não deveria satisfações a ninguém e que não sairia do local. Em dado momento da conversa, o indivíduo levantou da cama e tentou agredir o policial com um chute, então o militar utilizou de técnicas de defesa pessoal para se afastar do elemento em questão.

Após alguns instantes de conversa, o indivíduo investiu novamente contra o policial, desta vez tentando a todo momento retirar o armamento da corporação do PM de seu coldre. Durante as vias de fato, o policial conseguiu por um breve momento imobilizar o agressor com uma chave de braço, porém o agressor levantou o policial e o jogou no chão, sendo que o PM bateu com a cabeça.

O indivíduo continuou batendo no policial militar, que já estava no chão, utilizando de socos e chutes e tentado alcançar o armamento do PM, sendo que o mesmo utilizou de um chute para afastar de si o agressor.

Como resultado deste chute, o agressor caiu ao solo, próximo ao facão que ele teria utilizado para ameaçar os solicitantes, então o empunhou ao levantar. Quando o agressor tentou acertar o policial, que ainda estava caído ao solo, foi necessário realizar um disparo com sua arma na direção do agressor para poder ser defender. O disparo acertou a coxa esquerda do agressor, momento que o mesmo caiu ao solo, e mesmo alvejado tentou empunhar o facão, porém o policial conseguiu retirar o objeto de sua proximidade.

Após algemado, o agressor ainda continuou proferindo ameaças contra o policial militar que estava no local, bem como informando que quando fosse solto de sua prisão, iria atentar contra a sua vida em outra oportunidade. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao agressor pelos crimes de ameaça, dano a residência, tentativa de lesão corporal, invasão de domicílio, resistência a prisão, desobediência, lesão corporal e desacato.

Fora acionada uma Ambulância do município para socorrer o agressor, sendo este conduzido para o Hospital Municipal de Juranda. O disparo realizado pelo policial acertou na região da coxa, ficando alojado no fêmur do indivíduo, sendo que por este motivo, ele teve que ser transferido para o Hospital Santa Casa do município de Campo Mourão para passar por procedimentos cirúrgicos, onde permanece com escolta policial.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | POLÍCIA MILITAR DE JURANDA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal