Goioerê, quarta-feira, 24 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

05/05/2020

Unicesumar promoverá ação trocando livros por alimentos ou materiais de higiene e limpeza em Goioerê

Unicesumar promoverá ação trocando livros por alimentos ou materiais de higiene e limpeza em Goioerê

Diante a pandemia provocada pelo novo coronavírus, a Universidade Unicesumar promove uma ação que une solidariedade e cultura. Por meio de unidades móveis, que circulam pelos quatro cantos do Brasil, a população poderá ajudar quem mais precisa, trocando livros por alimentos ou materiais de higiene e limpeza.

A unidade móvel estará em Goioerê nesta quarta-feira, 06, a partir das 9h, noestacionamento do Supermercado Copacol. Ao doar alimentos não perecíveis, cada pessoa poderá escolher um dos diversos títulos produzidos pela universidade. As doações serão destinadas a uma instituição beneficente local.

Segundo Fabrício Azambuja, head comercial da universidade, as ações sociais fazem parte do DNA da Unicesumar. “Esta é uma forma de levar o mínimo de alento para quem mais precisa neste momento e os nossos polos, espalhados por todo o país, são os responsáveis por nos ajudar nessa missão”, explica.

A ação solidária aconteceem parceria com o Colégio Novo Mundo, Supera, Rotary Satélite Clube União e Atitude e Rotaract. Está sendo tomado todos os cuidados e precauções recomendadas pela Organização Mundial da Saúde, que inclui o distanciamento entre pessoas, higiene no local, disponibilização de álcool gel 70% e uso de máscaras por toda a equipe.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3838-7475

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | UNICESUMAR - EAD GOIOERÊ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal